É importante para a gente que você fique feliz com a sua encomenda, por isso nossa política de envios e fretes é super transparente. Tire todas as suas dúvidas abaixo.
COMO É CALCULADO O FRETE?
O Frete é calculado durante o processo de compra, no carrinho você deve informar o seu CEP da entrega para o sistema calcular automaticamente o valor do frete, podendo variar de localidade para localidade e também de tipo de envio selecionado.
O Resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. Ficando a critério do cliente optar por qual forma de envio, se encaixa melhor na sua necessidade.
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio escolhida pelo cliente.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu pedido, conforme definido na Política de Pagamento, aqui definida.
Os pedidos feitos para itens em estoque serão despachados em até 2 dias úteis, se o pagamento for confirmado antes das 09h00 (horário de Brasília). Os produtos encomendados só serão liberados e realizados mediante a confirmação do pagamento.
Trabalhamos com envios via correios ou transportadoras e as entregas são efetuadas em horários comerciais.
COMO FUNCIONA O RECEBIMENTO?
Enviamos o produto via correios ou transportadora, é importante que você fique atento as seguintes informações:
As entregas são realizadas em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por você no ato da compra; não entregamos em outros endereços.
A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do cliente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior.
O responsável pelo recebimento deve ser o titular da compra;
Recomendamos que você receba no endereço indicado ou, quando não for possível, consideramos que você nomeie quem irá receber nas observações no final do pedido. Cabe a quem receber os produtos verificar se estão em perfeitas condições e assinar o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador.
Caso o produto apresente qualquer problema, avaria de embalagem ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto imediatamente, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Devolução e Troca.
Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, os produtos retornam aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, ser descartado.