Todos os seus pedidos de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias podem ser realizados pelo site da Eletro Fast, ou ainda pela nossa Central de Atendimento telefônica.
Para fazer uma devolução, você deve acessar Meus Pedidos, clicar em “Detalhes do Pedido” e selecionar a opção “Cancelar produto”. Como formas de reembolso, dependendo da forma de pagamento do seu pedido, oferecemos as opções de vale-compras, estorno no cartão de crédito (em até 2 faturas), reembolso em conta-corrente ou como ordem de pagamento.
Se você quiser fazer uma troca, vá em Meus Pedidos, acesse “Detalhes do Pedido” e escolha a opção “Trocar produto”. Caso a sua troca estiver fora do nosso prazo de 7 dias, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, preste atenção:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Se exercido o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, seguido de atraso na restituição do valor do produto, o consumidor terá direito à multa de 2% sobre o valor do produto, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.
Os pedidos de desistência da compra serão aceitos desde que:
a) sejam feitos no site ou por meio de contato com a Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida à Eletro Fast ou ao fornecedor, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam cumpridos, a Eletro Fast ou lojista parceiro não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Trocas e Devoluções
A oferta termina em: